Mubri Internacional
Em 1990, o Sr. Izhakoff foi eleito presidente do Diamond Dealers Club e imediatamente formou o Diamond Industry Steering Committee, uma organização de quatro associações comerciais de diamantes em Nova York e atuou como seu primeiro presidente.
No Congresso Mundial de Diamantes, realizado em maio de 1991 em Londres, Inglaterra, o Sr. Izhakoff foi eleito por unanimidade presidente da Federação Mundial de Bolsas de Diamantes (WFDB). Ele foi reeleito por unanimidade para um segundo mandato no Congresso Mundial de Diamantes seguinte, que foi realizado em Antuérpia, Bélgica, em junho de 1993. No Congresso Mundial de Diamantes realizado em Tel Aviv, Israel, em maio de 1996, ele foi reeleito por unanimidade para um terceiro mandato sem precedentes como presidente da WFDB. Após sua aposentadoria do cargo no Congresso Mundial de Diamantes em Bangkok, Tailândia, em julho de 1998, ele foi eleito por unanimidade como Presidente Honorário Vitalício do WFDB.
No Congresso Mundial de Diamantes realizado em Antuérpia, Bélgica, em julho de 2000, o Sr. Izhakoff foi eleito por unanimidade como presidente do Conselho Mundial de Diamantes e foi fundamental no estabelecimento do Processo de Kimberley.
Entre os prêmios e condecorações que recebeu estão: o Oficial da Ordem do Rei Leopold da Bélgica, o Prêmio Dignitário da Indústria de Diamantes de Israel, o Prêmio de Realização Vitalícia da Indústria de Diamantes de Nova York.
Colin fundou a Kama Jewelry em 1996. 11 anos depois, em 2007, a Kama Schachter foi formada em uma joint venture com a Leo Schachter Diamonds em um esforço para se tornar verticalmente integrada.
Hoje, a Kama Schachter está entre os dez maiores fabricantes e exportadores de joias com diamantes na Ásia.
Para criar sustentabilidade e um efeito positivo nas comunidades em que esta empresa atua, sempre foi a visão de Colin fazer da responsabilidade social uma meta na Kama. As atividades de caridade de Kama incluem associações com a Make-a-Wish Foundation na Índia porque Colin está no conselho. Esta organização ajuda a realizar os desejos de crianças com doenças terminais. Além dessas associações, a Kama também se orgulha de treinar e contratar trabalhadores com algum tipo de deficiência, que representam 10% da força de trabalho da empresa. A Kama também é uma das únicas fabricantes de joias com 50% de sua força de trabalho composta por mulheres.
Colin recebeu desempenha um papel de liderança em muitas organizações, incluindo a GJPEC Índia, onde é atualmente o Presidente.
Ahmed Bin Sulayem é presidente executivo e diretor executivo da DMCC e impulsionou seu crescimento de uma start-up de 28 empresas membros em 2003 para a principal zona franca do mundo em 2019 com mais de 17.500 empresas membros de 180 países, empregando mais de 60.000 pessoas. DMCC foi eleita a ‘Global Free Zone of the Year’ pela The Financial Times fDi Magazine, pelo quinto ano consecutivo recorde.
O Sr. Bin Sulayem atualmente atua como presidente da Dubai Diamond Exchange (DDE) e da Dubai Gold & Commodities Exchange (DGCX).
O Processo de Kimberley nomeou oficialmente os Emirados Árabes Unidos (Emirados Árabes Unidos) como o primeiro e único país árabe a presidir o Processo de Kimberley em novembro de 2015.
Marco Carniello ingressou no Italian Exhibition Group (fusão da Rimini Fiera e Fiera di Vicenza) em julho de 2016 e é o Diretor de Marca do Grupo para joalheria e desfiles de moda, incluindo a Feira internacional de Jóias, Vicenzaoro.
Antes de entrar na indústria de eventos, Marco trabalhou em consultoria estratégica na Accenture e na Bain & Company, e como Diretor de Vendas para uma empresa de acessórios e moda em um negócio de private equity.
Engenheiro por formação, ele possui um MBA pela IESE Business School
© Mubri - All Rights Reserved 2020